Bruno Santos sobe ao pódio na última prova antes da pausa de verão do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno

Foto: Bruno Santos_A2 Comunicação

Bruno Santos somou no passado fim de semana, mais 2 subidas ao pódio, na Baja TT Lagos. O piloto de Torres Vedras subiu ao todo 11 vezes ao pódio este ano nas sete provas que disputou, duas do Campeonato do Mundo, uma da Taça do Mundo e quatro do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. No passado fim-de-semana foi terceiro classificado na Baja de Lagos onde averbou ainda o segundo lugar da Classe TT3.

Bruno Santos percorreu os cerca de 326 km cronometrados em cerca de 5 horas e meia – começou por ser o 4º mais rápido no prólogo que se disputou na sexta-feira tendo no dia seguinte terminado o setor seletivo de aproximadamente 160 km numa idêntica posição. No derradeiro dia de prova ascendeu ao terceiro lugar, posição que ocupa atualmente no Campeonato Nacional.

O piloto esclareceu que esta “foi uma Baja nova e muito emotiva”, em que era difícil “fazer uma condução à vista”. Bruno Santos não escondeu a ambição, admitindo que “queria um pouco mais”.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno irá agora estar parado durante quatro meses para a habitual pausa de verão, regressando em setembro, quando de 19 a 22 se disputar a Baja TT Sharish Gin.