Eleitos os novos Órgãos Sociais da Lourambi para o biénio 2025-2027

Foto: Facebook Lourambi

A Lourambi realizou na passada quarta-feira (02/04) a sua Assembleia Geral, na qual foram aprovados por unanimidade o Relatório de Atividades e Contas 2024 e do Plano de Atividades e Orçamento 2025.

Nesta Assembleia Geral foram também eleitos os órgãos sociais para o próximo biénio, com término em abril de 2027. Mafalda de Taborda Lourenço foi reeleita presidente da direção, o único órgão que integra novos elementos e coordenadores de projetos, com o objetivo de consolidar a linha de ação, planos e atividades desta organização não governamental de ambiente.

Segundo a Lourambi, “neste novo mandato a execução das ações de melhoria e recomendações que resultaram do projeto Guarda-Rios constitui um verdadeiro desígnio da associação e, por conseguinte, apresenta-se como prioritário ao nível das atividades a desenvolver e assegurar”

A associação defende ainda a importância de continuar a preservar e dinamizar a Horta da Vila, o projeto +Planalto e valorizar os demais projetos em curso e as novas iniciativas, nomeadamente a implementação do projecto eco copos, o lançamento das totebags de verão, o projecto piloto escolar eco chic vibes, o Roots & Shoots, bem como o selo verde Lourambi.