Oficinas de Teatro da Lourinhã regressam em Outubro
As Oficinas de Teatro da Lourinhã regressam a 1 de Outubro. Trata-se de uma atividade dirigida a crianças e jovens que visa oferecer aos participantes “um espaço de liberdade corporal, emocional e mental”.
A iniciativa é dinamizada todas as quartas-feiras pela atriz e encenadora Raquel Monteiro, na Associação Musical e Artística Lourinhanense.
Segundo um comunicado do Município da Lourinhã, pretende-se que todo o trabalho criativo e artístico, desenvolvido ao longo do ano letivo, culmine numa apresentação, por grupo, em cada trimestre. Todas essas apresentações, realizadas pelos “pequenos atores”, serão abertas ao público e de entrada gratuita.
A atividade tem um custo de 10€ por mês e as inscrições estão disponíveis através do e-mail [email protected]. Para mais informações, pode consultar o site autárquico em cm-lourinha.pt.