Programa Sentir Lourinhã 2.0 está hoje no Vimeiro
Realiza-se hoje na freguesia do Vimeiro a terceira ação do programa municipal “Sentir Lourinhã 2.0”.
O dia será dedicado a visitas técnicas em vários pontos da freguesia, com o presidente da Câmara e o presidente da Junta.
Em entrevista à RCL, Orlando Carvalho, presidente da Câmara Municipal da Lourinhã, reforçou a importância deste programa municipal para os anos futuros do presente mandato:
A partir das 21h00 haverá na sede da Junta de Freguesia uma sessão pública com a população, aberta a todos os munícipes, para identificação de prioridades para este território municipal e acompanhamento de projetos e investimentos. No seu site oficial, a Junta de Freguesia do Vimeiro apela à participação dos cidadãos, a qual considera “fundamental” para melhorar a resposta municipal.