Ribamar vive até quarta-feira a festa em honra de Nossa Senhora de Monserrate
Realiza-se até quarta-feira, em Ribamar, a Festa em honra de Nossa Senhora de Monserrate.
A festa teve inicio na quinta-feira, com a vacada noturna. O dia hoje fica marcado pela abertura do arraial e quermesse, às 20h00, seguindo-se, às 21h30, a atuação da teclista Vânia Marisa, como explicou à RCL Alexandra Fanha, da organização.
Também Milena Anunciação, da organização, fez o convite aos ouvintes da RCL para visitarem a Festa de Ribamar nos próximos dias.
No sábado, o destaque vai para o Passeio de Motas de Ribamar, às 14h30, para a atuação da dj Sara Santini, à 01h00 e para o concerto da banda de rock Abaixo Cu Sistema, um tributo a System of a Down.
No domingo, têm lugar as celebrações religiosas, como explica Alexandra Fanha.
Já na segunda-feira, o presidente da comissão de festas de Ribamar, Orlando Antunes, destaca a atuação da artista Romana.
E Orlando Antunes fala ainda sobre a animação sénior de terça-feira.
Os festejos terminam na quarta-feira com animação infantil às 15h00, o concerto da banda Omega às 21h30 e a atuação do Dj Manel Veloso a encerrar à 01h30.
A festa é organizada pela Comissão de Festas de Ribamar e conta com serviço de restaurante todos os dias.
Fotografia: Festa de Ribamar