Alteração do local de entrada dos utentes que realizem exames no hospital de Torres Vedras

A partir da próxima segunda-feira, dia 12 de Outubro, os utentes com marcação para exames de diagnóstico e terapêutica nos Serviços de Imagiologia (Raio X e TAC), Cardiologia, Patologia Clínica e Imunohemoterapia, no Hospital de Torres Vedras, do Centro Hospitalar do Oeste (CHO), devem dirigir-se à rampa situada nas traseiras do Hospital (junto à Cirurgia de Ambulatório) para acederem aos referidos Serviços.

Em comunicado enviado à nossa redacção, o Conselho de Administração do CHO explica que esta alteração visa “melhorar a acessibilidade, e as condições de espera dos utentes até ao momento do atendimento”.

Na nota, o Centro Hospitalar do Oeste insiste em algumas recomendações para os utentes. Entre elas, “se não foi contactado, não se desloque ao Hospital”. À entrada do hospital os utentes vão receber uma máscara cirúrgica, que devem manter colocada, sendo ainda obrigatória a higienização das mãos à entrada e saída do espaço.

O Conselho de Administração do CHO sublinha ainda que a deslocação ao hospital deve ser feita apenas “com uma antecedência máxima de 15 minutos, relativamente à hora agendada para a consulta, exame ou tratamento”. A entrada de acompanhantes só é autorizada aos utentes dependentes ou menores de idade.