Associação ZS promove “Open House” do seu novo Centro de Dia
A Associação ZS – Grupo Desportivo, Cultural, Recreativo e Social de Zambujeira e Serra do Calvo abre as portas do seu novo Centro de Dia à população no próximo dia 10.
Nesse âmbito, a RCL falou com Maria Matos, presidente da direção da Associação ZS, explicou como surgiu esta iniciativa:
Maria Matos que destacou igualmente o almoço solidário incluído no programa desta “Open House”:
Voluntários e mecenas, que vêm de vários pontos do concelho e até além-fronteiras, aos quais Maria Matos deixou um agradecimento:
Apesar da obra não estar concluída, a presidente da Associação ZS afirma que já chegam pedidos para futuros utentes e colaboradores desta instituição:
Maria Matos aproveitou a ocasião para deixar ainda um agradecimento à RCL, na divulgação “do que de bom o concelho tem”:
A “Open House” do novo Centro de Dia da Associação ZS acontece a partir das 11 horas do próximo dia 10, domingo. No que toca ao almoço solidário, as marcações podem ser feitas presencialmente na Associação ou através do contacto 917 611 504.