Bruno do Rosário e Silva reeleito presidente da Associação Hóquei Clube da Lourinhã

O lourinhanense Bruno do Rosário e Silva foi reeleito presidente da direção do Hóquei Clube da Lourinhã (HCL) para os próximos dois anos. Em entrevista à RCL, faz um balanço muito positivo do primeiro mandato, marcado pelo “crescimento e aprendizagem”.

Em relação ao ano 2019 – ano de pré-pandemia – o Hóquei Clube da Lourinhã consegui duplicar o número de atletas. Atualmente contam com 520 atletas, distribuídos por oito modalidades desportivas.

Recuperar o reconhecimento da associação está entre os objetivos da atual direção.

Para os próximos dois anos, a direção compromete-se ainda a continuar a modernização das instalações e dos sistemas informáticos. A aposta passa também pela digitalização da informação e consolidação do arquivo histórico da associação, com o objetivo de criar uma mostra interativa do mesmo.

A lista encabeçada por Bruno do Rosário e Silva foi a única apresentada ao ato eleitoral, tendo sido eleita por unanimidade, com 26 votos a favor.

A direção agora eleita manteve a maioria dos elementos na sua estrutura, “o que se torna uma grande mais valia na consolidação do trabalho efetuado no anterior mandato”, sublinha o presidente da direção.

Para além de Bruno do Rosário e Silva integram também a direção Vítor Manuel Santos Ponte Júlio (vice-presidente), Tiago Miguel Rodrigues Vieira Castro (tesoureiro) Filomena Maria Claro Esteves (1.º secretário) e Carla Susana Santos Carvalho (2.º secretário). Quanto aos diretores desportivos, Luís Miguel Delgado Tomás, Ivo Miguel Ramos Augusto, Inês Isabel Castanho Branca Pedroso, Maria Inês Vieira Damil, Catarina Teresa Fonseca Santos, Amanda Marie Santos Marquês. Suplentes: Luís Miguel Henriqueta Oliveira e Célia Maria Campos Gaspar Machado.

Quanto à Assembleia Geral, o presidente é Carlos Santos, 1.º secretário Eugénia Maria Carvalho e 2.º secretário Martin Delgado. Já o Conselho Fiscal, Carlos Correia assume o cargo de presidente, Sara Rodrigues Vieira Castro (secretário) e Carla Henriques Luz (relator).