CPCJ Lourinhã carimbou passaporte de João Paulo Félix

A Praia da Areia Branca foi o ponto de partida e também o de chegada para o atleta João Paulo Félix, no âmbito da Volta a Portugal a Correr em defesa dos Direitos das Crianças. Foi hoje, 23 de Agosto, ao final da tarde que o último carimbo foi colocado no passaporte que João Paulo Félix levou consigo quando partiu, da Lourinhã, no passado dia 15 de Julho.

Foram 40 etapas. 2.222km percorridos em 80 concelhos em defesa dos Direitos das Crianças. Rosário Farmhouse, presidente da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Protecção das Crianças e Jovens, salientou, na ocasião, aquela que deve ser uma preocupação de todos.
O atleta chegou ao final da tarde à Praia da Areia Branca acompanhado por atletas locais e pela madrinha, Aurora Cunha, que percorreu com ele os quilómetros finais.

Na impossibilidade da presença de Ana Mendes Godinho, a Ministra do Trabalho Solidariedade e Segurança Social enviou uma mensagem para que se faça da corrido do João, uma missão de todos.
João Paulo Félix pretende dar continuidade a este projecto, embora num formato diferente, mais centrado na comunidade.
As palavras de João Paulo Félix, hoje, na Praia da Areia Branca, depois de terminar a Volta a Portugal a Correr pelos Direitos das Crianças.
