Depressão Kristin causa várias ocorrências ao longo do dia de hoje na Lourinhã

Foram vários os estragos causados ao longo do dia de hoje pela depressão Kristin no nosso concelho. De acordo com o Município da Lourinhã encontram-se no terreno e a “atuar em permanência”os serviços municipais e agentes de proteção civil.
Durante o período da manhã de hoje tinham sido registadas a queda de 24 árvores, o desabamento de 18 estruturas, um deslizamento de terras, 17 quedas de infraestruturas e uma intervenção de limpeza de via e sinalização de perigo. Foi ainda interrompido, também no período da manhã, o serviço de abastecimento de água na Alameda Nª Sra. dos Anjos, na Lourinhã e na rua Joaquim Marques, na Praia da Areia Branca.
De acordo com a atualização mais recente por parte do Município encontram-se, neste momento, interditas a Estrada Nacional 361 -1, entre o Nadrupe e a Ribeira de Palheiros; a Estrada Nacional 8-2, no Casal Lourim e a Rua dos Pescadores no Montoito.
Segundo sabe a RCL, o Parque da Fonte Lima encontra-se encerrado ao público para limpezas, que ocorrem na sequência da queda de várias árvores. Também os trilhos do Dino Parque Lourinhã estão hoje encerrados por motivos de segurança.