Dino Parque Lourinhã distinguido com o prémio Escolha do Consumidor

O Dino Parque Lourinhã voltou a ser distinguido com o prémio Escolha do Consumidor, nesta que foi a 13ª edição da  da iniciativa Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor.

O parque alcançou um índice final de satisfação de 80,4%, alcançando assim o galardão na categoria Espaços de Lazer e Entretenimento na Grande Lisboa.

Rui Ferrão, Marketing Manager do Dino Parque Lourinhã, sublinha o impacto da distinção: “Este reconhecimento é um reflexo do empenho da nossa equipa em proporcionar experiências inesquecíveis aos visitantes, garantindo um serviço de qualidade e momentos de diversão e aprendizagem para toda a família”.

A distinção Escolha do Consumidor resulta de um processo de avaliação, que envolve mais de 250 mil opiniões sobre 1.400 marcas de vários setores. As marcas são analisadas com base em atributos considerados essenciais pelos consumidores, através de metodologias como experimentação de produto, cliente mistério e auditorias online. 

Para além desta distinção, o Dino Parque Lourinhã acumula outros prémios, nomeadamente o Prémio 5 Estrelas Regiões por cinco anos consecutivos e a distinção dos Travellers Choice Awards do TripAdvisor por cinco anos consecutivos.