Dino Parque Lourinhã recebe distinção Escolha do Consumidor

Foto: Arquivo RCL

O Dino Parque Lourinhã recebeu a distinção Escolha do Consumidor, na conclusão das avaliações daquela que é a 12ª edição da iniciativa ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, o maior parque ao ar livre da Europa obteve um score final de 82%, sendo destacado pelos consumidores nacionais como a Marca nº 1 na categoria Espaços de Lazer e Entretenimento na Grande Lisboa.

De acordo com o diretor geral do Dino Parque, Luís Rocha, “é um reconhecimento do valor que os nossos visitantes atribuem ao Dino Parque, da qualidade do serviço e da experiência memorável que oferecemos a cada um deles”.

O parque temático já recebeu mais de 1 milhão e 200 mil visitantes, num espaço com 1 hectares e 200 modelos de espécies de dinossauros e outros animais à escala real, que habitaram o planeta Terra desde há 450 milhões de anos até aos dias de hoje.

Luís Rocha reforçou o objetivo de “continuar a fazer do Dino Parque uma referência, a nível nacional e internacional…” e que esta distinção “é também importante para a consolidação da marca e confirmação da sua elevada credibilidade junto dos consumidores”.

A eleição das 250 marcas Escolha do Consumidor resulta de um processo com mais de 235 mil avaliações junto de 1400 marcas de setores distintos. Numa primeira fase, os consumidores identificam quais os atributos que mais valorizam na sua relação com as marcas e depois fazem a sua avaliação através de metodologias como experimentação de produto, cliente mistério, auditorias online, entre outros.

Além da distinção agora atribuída pela Escolha do Consumidor, o Dino Parque foi já reconhecido com o Prémio 5 Estrelas Regiões na categoria Parques Temáticos pelo 5º ano consecutivo, e a distinção dos Travellers Choice Awards da Trip Advisor pelo 4º ano consecutivo, o Dino Parque Lourinhã possui também o selo Clean and Safe do Turismo de Portugal.