Duas alunas lourinhanenses entre os premiados do programa CA Nota 20

Ana Júlia Fonseca Alfaiate e Inês Silva Cruz foram as duas alunas do Concelho da Lourinhã distinguidas na 7.ª edição do “Programa CA Nota 20”. Uma iniciativa da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, com o objectivo de premiar os jovens com boas classificações no ano lectivo 2020/2021, que sejam titulares de conta no Crédito Agrícola.

Ana Júlia Fonseca Alfaiate conseguiu o 16.º lugar entre os 20 premiados do 12.º ano, recebendo um prémio monetário de 510 euros. Já Inês Silva Cruz conseguiu o 12.º lugar entre os 20 vencedores do 10.º ano, arrecadando um prémio de 120 euros.

Para António Augusto Mateus, presidente da Caixa Agrícola da Lourinhã, ter duas alunas premiadas a nível nacional é um motivo de orgulho.

Palavras de António Augusto Mateus na sessão de atribuição dos prémios do “Programa CA Nota 20”. A iniciativa, âmbito nacional, abrange os alunos entre o 7.º e o 12.º ano. Para serem premiados, os alunos devem ter uma média final de 4 valores (no caso dos alunos do 7.º ao 9.º ano) ou de 16 valores (no caso dos alunos do ensino secundário).