Festival do Marisco da AMA reuniu visitantes na Atalaia
Terminou este fim de semana mais uma edição do Festival do Marisco, promovido pela Associação Musical da Atalaia (AMA). O evento decorreu durante três dias, entre 10 e 12 de julho, no Pavilhão Multiusos da Atalaia, e convidou os visitantes a provar vários tipos de marisco.
A ementa incluiu camarão natural e frito, amêijoa, mexilhão, sapateira, navalheira, lagosta, mariscada, polvo e búzios, entre outras especialidades.
O festival contou com a colaboração de várias dezenas de voluntários, responsáveis pela organização e pelo serviço aos visitantes.
Em declarações à RCL, Carla Ministro, da organização, afirmou que o festival representa a principal fonte de receita da associação
Já Elisabete Cipriano, da direção da Associação Musical da Atalaia, contou à RCL que os fundos desta edição revertem em parte para a festa de aniversário da associação, que celebra este ano 40 anos
A direção da AMA deixou ainda uma palavra de agradecimento ao apoio de diversas entidades públicas e privadas, considerado fundamental para a concretização do evento, e aos cerca de cinquenta voluntários que ajudaram a tornar possível o Festival do Marisco da Atalaia.




