Heliporto da Lourinhã irá ter um helicóptero de combate a incêndios em permanência

O Heliporto da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Lourinhã irá ter em permanência um helicóptero de combate a incêndios entre os dias 1 de Junho e 15 de Outubro, juntamente com cinco elementos da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro da Guarda Nacional Republicana.
Ouvimos agora as palavras de Ricardo Santos , Comandante em funções dos Bombeiros Voluntários da Lourinhã, que expressou o orgulho do corpo de Bombeiros em ter um heliporto funcional.
Palavras de Ricardo Santos na cerimónia de celebração dos 96 anos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Lourinhã.
O heliporto recebe brevemente um helicóptero ligeiro de combate a incêndios, modelo Ecureuil B2, recorde-se que no passado dia 19 de fevereiro esta infraestrutura teve a primeira aterragem de um meio aéreo – um Helicóptero BlackHawk UH-60 da Força Aérea Portuguesa.