Nutella inspira-se na Ilha das Berlengas e no Forte da Nazaré para edição limitada

A ilha das Berlengas e o Forte da Nazaré são a cara dos novos frascos de Nutella. A edição limitada tem como mote a campanha “Em casa temos o que é bom” e pretende dar a conhecer “os lugares mais incríveis” de Portugal, promovendo o turismo local.

Em comunicado, a marca explica que a iniciativa pretende “reivindicar o encanto de alguns dos locais mais extraordinários” do nosso país, lembrando os consumidores de que não é preciso ir muito longe para desfrutar de experiências únicas.

Para além da ilha da Berlengas e do Forte da Nazaré, estão ainda representados nesta edição a Ilha do Pico, Santana, Poço da Broca, Ponte de Lima, Porto, Douro, Baixo Alentejo, Aveiro, Elvas, Praia da Marinha, Palácio da Pena, Praia do Ribeiro do Cavalo e Lisboa, num total de 15 lugares.

Os novos frascos de 600 gramas vão estar disponíveis até junho.