Obras no hospital de Peniche contam com apoio da Junta de Freguesia de Ferrel

Foto: CHO

As obras no exterior do hospital de Peniche, do Centro Hospitalar do Oeste (CHO), já estão concluídas, tendo sido executadas pela Junta de Freguesia de Ferrel. Foram realizadas várias intervenções, nomeadamente reparação de passeios, rampas e colocação de massa asfáltica nas zonas com maior carência e correção de desníveis nas zonas com tampas de saneamento e águas pluviais.

Em comunicado, o Centro Hospitalar do Oeste agradece as intervenções realizadas por parte da Junta de Freguesia de Ferrel “que tem sido um parceiro ativo e disponível, assim como aos seus trabalhadores”. O Conselho de Administração do Centro Hospitalar considera que “estas estas parcerias são essenciais para a dinamização e resolução de problemas do dia-a-dia nas várias unidades hospitalares” do Centro Hospitalar do Oeste.

Recorde-se que em 2021 a Junta de Freguesia de Ferrel ofereceu uma cadeira de rodas para a Urgência Básica da Unidade de Peniche.

O Centro Hospitalar do Oeste integra os hospitais de Caldas da Rainha, Torres Vedras e Peniche, tendo uma área de influência constituída pelas populações dos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça e de Mafra.