Sérgio Cláudio Fontes é o novo presidente da Comissão Política do PSD Lourinhã

Sérgio Cláudio Fontes e Teresa Faria de Sousa

Ganhar a Câmara Municipal da Lourinhã nas próximas eleições autárquicas é o objectivo de Sérgio Cláudio Fontes, o novo presidente da Comissão Política do PSD Lourinhã.

A eleição para a Comissão Política decorreu no sábado, dia 12 de Junho, para a qual existiam duas listas a votação e inscritos 57 militantes. A lista encabeçada por Sérgio Cláudio Fontes arrecadou 23 votos, enquanto que a lista A – liderada por Mafalda de Taborda Lourenço –, somou 21 votos.

Na ocasião, o novo presidente da concelhia congratulou Mafalda de Taborda Lourenço, ex-presidente do PSD Lourinhã, por ter assumido “num período difícil” as rédeas da concelhia.

Já no acto eleitoral para a Mesa da Assembleia-Geral venceu a lista A. Teresa Faria de Sousa é a nova presidente da mesa da assembleia, tendo conseguido 28 votos. Apesar de ter sido eleita por outra lista, garantiu que irá trabalhar em equipa.

Esta é a primeira vez que uma mulher assume o cargo de presidente da Mesa da Assembleia-Geral da concelhia, uma função que Teresa Faria de Sousa assume com “grande orgulho”.

Para além de Sérgio Cláudio Fontes, a Comissão Política do PSD Lourinhã é ainda constituída por António Augusto (vice-presidente), António Bernardino Silva Gonçalves (secretário), André Manuel Figueiredo (tesoureiro), Pedro Manuel Quintans (vogal), Pedro Gomes de Almeida (vogal), José Henriques de Carvalho Fonseca (vogal) e Vasco Bonifácio Miranda dos Santos (vogal). Já a mesa da assembleia é composta por Teresa Faria de Sousa (presidente), Manuel Luís Venâncio Costa (vice-presidente), Ricardo Pãozinho (secretário) e Maria dos Anjos dos Santos Martins (suplente).