COVID-19: Caixa Crédito Agrícola da Lourinhã com medidas de apoio a clientes

A Caixa Agrícola da Lourinhã vai isentar as comissões de manutenção de conta à ordem relativas a 3 meses, bem como as rendas dos terminais de pagamento automático, referentes aos meses de Março, Abril e Maio.

Em informações enviadas à nossa redacção, o Conselho de Administração da Caixa Agrícola da Lourinhã, presidido por José António dos Santos, decidiu também disponibilizar um período de carência de capital e/ou juros até 6 meses, bem como a prorrogação do prazo dos financiamentos em curso, mediante solicitação escrita com fundamentação na previsível escassez de liquidez, sujeita a aprovação” pela CCAM da Lourinhã.

Estas decisões têm em linha de conta “a situação de emergência nacional e a actual conjuntura” e surgem no seguimento do apoio a Caixa Agrícola sempre prestou aos seus associados e clientes.

Recorde-se que, no âmbito da prevenção e mitigação da pandemia provocada pelo COVID-19, a instituição já tinha encerrado as agências da Moita dos Ferreiros, Marteleira, Atalaia, Cabeça Gorda, Vimeiro, Paço e Ventosa. Permanecem em funcionamento as agências da Lourinhã, Reguengo Grande e Ribamar.