Eleitos os Órgãos Sociais da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da Lourinhã para o triénio 2025-2027

Foram eleitos na tarde de quarta-feira, em assembleia geral, os órgãos sociais da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da Lourinhã para o triénio 2025-2027.
Foram contados um total de 43 votos, 42 a favor e 1 em branco. Alfredo Ribeiro da Silva Santos mantém o cargo de presidente do conselho de administração, tendo como vogais-executivas Sónia da Cunha Murgeira dos Reis e Rute Fonseca Rolim.
Na mesa da Assembleia Geral os atuais integrantes também mantêm as suas funções, sendo que José Nuno Leitão continua como presidente, como vice-presidente Carlos Alberto Santos e Fernando Mateus da Silva Antunes volta a assumir o cargo de secretário.
No Conselho Fiscal a presidência passa a ser assumida por Dora Almeida Agostinho, já o anterior presidente, Patrique Pereira Damião, passa a vogal, juntamente com Vera Rasteiro Fragoso.
Já revisor oficial de contas será Nunes Cameira Associados- SROC, Lda, representada por Nuno dos Santos Peraboa.
Foi ainda apresentado nesta assembleia geral o Relatório de Contas relativo ao ano de 2024. No documento a que a RCL teve acesso pode ler-se que “a caixa agrícola, enquanto instituição bancária relevante no Concelho, apresentou um resultado líquido de 6.05 milhões de euros, o que representa um acréscimo de 46.90% em relação ao exercício de 2023”.
A instituição bancária tem “uma perspetiva positiva para o exercício de 2025, apesar da economia prever crescimentos muito baixos no PIB e no consumo privado”.