Empresa lourinhanense está a produzir viseiras e acrílicos de protecção

A empresa Johnson Reclamos Luminosos, sediada nos Casais de Santa Bárbara, teve de ajustar a sua produção devido ao novo coronavírus e encontra-se a produzir viseiras e acrílicos para empresas, que necessitem destes equipamentos para retomar as suas actividades ou para particulares.

Em entrevista à RCL, Johnson Félix, director geral da empresa, explicou-nos que decidiram aproveitar a necessidade que existia no mercado, direccionando a sua produção para este tipo de equipamentos.

As peças, produzidas por três máquinas dedicadas ao corte destes materiais, são na grande maioria adquiridas por empresas da região. Os valores variam entre os 6 e os 10 euros.

Para a produção, e posterior venda destes equipamentos, é necessária uma certificação, sendo que a empresa obedece à norma EN 166:2001. Por dia, a empresa produz 500 viseiras e entre 100 a 150 acrílicos.

Declarações de Johnson Félix, director geral da empresa Johnson Reclamos Luminosos que direccionou a sua actividade para a produção de viseiras e acrílicos, devido à pandemia de COVID-19. O director geral da empresa sublinha ainda que no dia em que terminarem com a produção destes artigos “significa que a COVID-19 deixou de preocupar a população e a sociedade”, sublinhando que esse dia “será um dia muito feliz para a Johnson e para todos”.