Jantar com Luís Montenegro juntou 500 militantes e simpatizantes no multiusos da Atalaia

Na primeira visita oficial ao concelho da Lourinhã, Luís Montenegro apelou à união interna e pediu aos militantes para que se foquem no essencial e para que não deitem tudo a perder nas próximas eleições autárquicas “por questões menores”. O líder do PSD falava para os militantes durante um jantar no Pavilhão Multiusos da Atalaia, no passado dia 23 de setembro, e que juntou 500 pessoas.

A três anos das próximas eleições autárquicas, Luís Montenegro defendeu a necessidade do partido estar próximo da população.

Presente no jantar com o líder social-democrata, Orlando Carvalho considerou que existe falta de compromisso da parte do executivo socialista e defendeu que é necessário “combater contra o sistema implantado”. O primeiro eleito pelo PSD para o executivo da Câmara Municipal da Lourinhã apontou fortes críticas à gestão municipal socialista.

Para Orlando Carvalho, a união é fundamental para “uma Lourinhã e um Oeste melhor”. A falta de acessibilidades foi um dos temas que abordou na sua intervenção.

Orlando Carvalho apelou ainda à mobilização de todos os lourinhanenses para mudar o ciclo político no concelho.

O presidente do PSD Área Oeste considera que o Governo de António Costa já não pode culpar os Governos anteriores “por aquilo que não conseguem fazer”. Os problemas na saúde no concelho e na região marcaram o discurso de Duarte Pacheco.

“Quando alguém é incompetente só há uma coisa a fazer, é mostrar o cartão vermelho”, sublinhou Duarte Pacheco. O líder do PSD Área Oeste falou ainda da necessidade da mudança na governação nacional.

Palavras de Duarte Pacheco, presidente do PSD Área Oeste, no jantar com Luís Montenegro, líder social-democrata, que juntou 500 militantes e simpatizantes no Pavilhão Multiusos da Atalaia.