José António dos Santos satisfeito com os resultados obtidos pela CCAM da Lourinhã

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da Lourinhã realizou ontem à tarde, 3 de Junho, uma reunião da Assembleia-Geral, onde foi aprovado o Relatório de Gestão e das Contas da instituição, relativo ao ano de 2019. Na ocasião, o presidente do Conselho de Administração da Caixa Agrícola da Lourinhã, José António dos Santos, sublinhou os bons resultados obtidos pela instituição, referindo que a Caixa de Crédito Agrícola da Lourinhã ficou entre as dez primeiras do país, em relação ao cumprimento de todos os objectivos estabelecidos. Em declarações à RCL o responsável disse que está “bastante satisfeito” com os resultados.

Segundo o Relatório de Contas, a instituição lucrou no ano passado 1.559.214,21 euros, depois de deduzidas as amortizações e imparidades, o que representa um acréscimo de 3,74% em relação a 2018.

A pandemia de COVID-19 também afectou a instituição bancária, que registou um decréscimo a nível dos empréstimos.

Na Assembleia-Geral foi ainda discutida a compra de um prédio urbano, contíguo às instalações da CCAM da Lourinhã: o nº6, no Largo da República. A compra do imóvel foi aprovada por todos os associados presentes e tem em vista a expansão da Caixa Agrícola da Lourinhã.

Declarações de José António dos Santos, presidente do Conselho de Administração da Caixa de Crédito Agrícola da Lourinhã, sobre a aquisição de um prédio urbano, pela instituição bancária, no valor de 330 mil euros.