O Let Love Grow Festival regressa a Óbidos a 25 de maio

O Let Love Grow Festival está de volta a Óbidos no próximo dia 25 para a sua segunda edição. Trata-se de um evento independente, que segundo a organização, se distingue “por reunir apenas música original ao vivo, arte local e um forte espírito comunitário, numa atmosfera familiar e acessível a todas as idades”.
O festival, organizado pelo músico Brani, surgiu de um “desejo de criar um espaço onde a liberdade, a criatividade e a comunidade se encontram”, sendo que na sua primeira edição, em 2024, o festival reuniu 300 participantes, marca que a organização pretende ultrapassar em 2025, mantendo-se fiel ao seu “espírito livre, colaborativo e intimista”.
O evento irá contar com concertos durante todo o dia, com artistas emergentes e músicas exclusivamente originais; Feira de artistas, com obras de criadores locais; Espaço para crianças, com insufláveis e outras atividades; uma zona dedicada a cães, com snacks, brinquedos e sombra e uma área de street food e bebidas.
“Queremos que as pessoas sintam-se parte do festival desde o primeiro momento”, explica Brani. “O Let Love Grow é mais do que um evento cultural – é uma celebração daquilo que nos une: a arte, a liberdade e o amor.” acrescenta o músico.
Os bilhetes têm um custo de 10€ para maiores de 14 anos, sendo que para crianças e jovens até essa idade a entrada é gratuita.
O Let Love Grow Festival conta com o apoio da Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa, Turismo Centro de Portugal, Prohibition Bar, e diversas empresas locais.