Presidente do Partido Aliança é candidato à Câmara de Torres Vedras

Foto: Google Imagens

O Presidente do Partido Aliança, Paulo Bento, vai candidatar-se à Câmara Municipal de Torres Vedras nas próximas eleições autárquicas. Segundo o Observador, que cita a Agência Lusa, o partido dá conta de que “o presidente da direcção política nacional do Aliança, Paulo Bento, irá liderar a lista que o partido vai apresentar à Câmara de Torres Vedras”. A lista que Paulo Bento vai encabeçar vai integrar cidadãos que são “na sua esmagadora maioria sem filiação partidária”.

O presidente do Aliança, que sucedeu ao antigo primeiro-ministro Pedro Santana Lopes no final de Setembro de 2020, pretende fazer do percurso até às eleições “um tempo de debate sério” e de discussão das propostas que cada candidatura irá apresentar à autarquia.

Paulo Bento é antigo militante do PSD, assim como o antecessor, e já foi vereador na Câmara Municipal de Torres Vedras. O dirigente partidário também trabalhou com Pedro Santana Lopes na Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Para além de Paulo Bento, já há mais cinco candidatos à Câmara de Torres Vedras: o actual presidente Carlos Bernardes (PS), o deputado Duarte Pacheco (PSD), Jorge Humberto Nogueira (Bloco de Esquerda), Sérgio Galvão (independente) e Pedro Borges de Lemos (Chega).