RCL cresce no online e renova oferta publicitária

2021 foi um ano de crescimento da RCL também através do site e redes sociais. As visitas no site são, grande parte delas, direcionadas pelas publicações no Facebook. Publicações essas que geraram 8 mil e 300 gostos na página, maioritariamente provenientes de mulheres entre os 35 e os 54 anos.

Boa parte das visitas no Facebook da RCL é proveniente de Portugal, nomeadamente, dos concelhos vizinhos, mas queremos também agradecer à comunidade emigrante que nos segue a partir da França, Canadá, Alemanha, Brasil, EUA, entre outros. Os assuntos de interesse local são os que totalizam um maior número de reações nas redes sociais, bem como a presença da RCL em direto, como foi o caso da emissão a partir da Mercearia Atípica com cerca de 1000 cliques na publicação, 60 comentários, 400 reações e 5.400 visualizações. No contexto das coberturas, em direto, a RCL reforçou também a sua aposta em equipamento profissional mais versátil e moderno, permitindo uma melhor qualidade de som e mobilidade no exterior, para os desafios profissionais deste ano de 2022.

E porque a RCL não fica alheia a estes resultados, neste ano de 2022 temos em vigor uma oferta publicitária renovada, com o destaque sempre para a publicidade em fm, mas também para outros modelos, como possa ser o site (página lifestyle) ou o Facebook através dos diretos promovidos a partir de qualquer espaço. Na apresentação institucional que disponibilizamos aos nossos clientes incluímos uma campanha especial, válida até 28 de fevereiro, numa oportunidade única de ter publicidade na RCL, durante 6 meses, com 6 spots/dia, por apenas 400€ em vez de 540€.

A RCL aproveita a ocasião para agradecer a todos os clientes que têm confiado no nosso trabalho e que continuam connosco ano após ano bem como todos os clientes que recorrem aos serviços da RCL pontualmente para promover os seus negócios. Muito obrigado a todos.

Consulte, aqui, a oferta publicitária disponível para 2022.