Deepway editam hoje “Esta era a minha casa”

Simultaneamente um novo single e o álbum de estreia da banda lourinhanense, Deepway, são editados hoje.

Depois de conhecermos “Nada me vai parar”, numa altura em que falámos também com Carolina Mourato, há cerca de três meses, chega agora, em simultâneo o single “Muralha” e o álbum “Esta era a minha casa”.

Em comunicado a banda afirma que o novo tema “É uma música que fala sobre a vulnerabilidade na confiança em nós próprios e nos outros, a capacidade de sermos genuínos, reais e coerentes connosco em todas as circunstâncias, por mais assustador e aflitivo que isso possa parecer.” – Deepway

Por sua vez o single “Nada Me Vai Parar” é um enaltecimento à coragem, determinação e ousadia de todos aqueles que se aventuram para lá das suas zonas de conforto e se atrevem a lutar pelos seus sonhos.

Os Deepway apresentam o novo álbum, em Leiria, no dia 5 de novembro no Teatro Miguel Franco, no dia 19 de novembro no Theatro Circo de Braga e no dia 10 de dezembro no Café-Concerto do Centro de Artes do Espetáculo de Portalegre.

Os Deepway são: Carolina Mourato, voz e guitarra elétrica, Mariana Miguel, teclado e sintetizadores, Bruno Santos, bateria e António Santos, baixo elétrico.