Atuação dos árbitros gera descontentamento no Lourinhanense

Faltas por assinalar, um golo na sequência de um fora de jogo e um segundo após uma falta a um jogador do Lourinhanense dentro da área. São estas algumas das situações que são criticadas pelo Sporting Clube Lourinhanense, quanto ao jogo deste domingo, 22 de janeiro, frente ao Olivais e Moscavide. Num comunicado publicado nas redes sociais, o SCL exige “mais respeito e honestidade” para com a sua instituição e demonstra o seu descontentamento pela atuação da equipa de arbitragem.

Paulo Marta, presidente do Sporting Clube Lourinhanense, diz-nos que são “casos sucessivos” de desrespeito dos árbitros para com os jogadores e equipa técnica do clube. O dirigente diz que este não é um caso isolado, com os problemas a terem início ainda na época passada.

O presidente do SCL enumera algumas das situações que aconteceram ontem em campo e que levaram à derrota da equipa da Lourinhã, por 1 – 2. Para Paulo Marta, “foi o cúmulo do pior que vimos na arbitragem”.

Paulo Marta refere ainda que estas são situações que afetam a equipa.

O presidente do Sporting Clube Lourinhanense tem demonstrado o seu descontentamento ao Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Lisboa. Na época passada, a direção do clube chegou mesmo a enviar um vídeo com todas as situações em que considera que a equipa foi prejudicada. Paulo Marta lamenta a falta de qualidade dos árbitros desta divisão, afirmando que devia existir mais investimento na formação.