Lourinhã: abertas inscrições para as Oficinas de Teatro

O município da Lourinhã volta a promover, este ano letivo, as Oficinas de Teatro. As atividades são dirigidas ao público mais jovem e vão arrancar a 28 deste mês.

Dinamizadas por Raquel Monteiro, as sessões têm como objetivo oferecer aos participantes um espaço de liberdade corporal, emocional e mental, onde os jovens vão ter a oportunidade para desenvolver a criatividade e a expressividade de forma descontraída e lúdica. Fomentar a partilha, a confiança em si e no outro, o sentido crítico, a sensibilidade, a empatia e a autonomia estão entre os objetivos das oficinas.

Pretende-se que todo o trabalho criativo e artístico, desenvolvido ao longo do ano letivo, culmine numa apresentação, por grupo, em cada trimestre. Todas as apresentações, realizadas pelos pequenos atores, vão ser abertas ao público e de entrada gratuita.

A participação nas Oficinas de Teatro tem o preço de 10 euros por mês, sendo que as atividades acontecem todas as quartas-feiras: das 14h30 às 16h00 para crianças dos 10 aos 14 anos e das 16h15 às 17h15, para as crianças dos 6 aos 9 anos.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas através do e-mail [email protected]