Visitas a site de rádio aumentam

Na última semana, os sites das rádios foram os únicos a registar crescimento no número de visitas face à semana anterior.

Segundo os dados do serviço netAudience da Marktest, relativo aos sites auditados pela empresa, na semana de 13 a 19 de fevereiro, os sites de informação mantiveram-se como os que receberam mais visitas, com 18,9 milhões. Foram seguidos pelos sites de TV, com 13,2 milhões, e pelos sites de Desporto e Automóveis, com 10 milhões.

No conjunto de sites em análise, regista-se uma descida de 4,1% nas visitas face à semana anterior. “Este decréscimo foi mais acentuado nos sites de Social e Vida, que baixaram 9,5% em visitas”, explica a Marketest. Os sites de Desporto e Automóveis foram os segundos a baixar mais face à semana anterior, com menos 7,8% de visitas, seguidos pelos sites de Serviços (menos 4,2%).

Os sites de Rádios contrariam a tendência geral, tendo sido os únicos a registar uma subida face à semana precedente (mais 2,8%).

De salientar que a emissão online da RCL está em fase de testes.